Alma Das Coisas
quarta-feira, novembro 30, 2005
Amigo!
Sei que nunca vais ler e provávelmente eu nunca te vou dizer, ou mesmo nunca vais saber que foi para ti que estou a escrever isto. Gostei muito de estar contigo, saber que confias em mim para certas coisas e que se calhar estamos a ficar amigos. Pode ser só fantasia minha ou um desejo meu de passar mais tempo contigo, porque gosto de o fazer mas, não tenho coragem para te dizer... Detesto ver te triste e lá sairam umas piadas para te ver sorrir (até certo ponto resultou - pelo menos isso) mas já sabes, faz como eu te disse, respira fundo e se não der vira as costas, apesar de concordar com o metódo que vais usar (tem é cuidado!). Obrigada pelo convite, por mais que eu quisesse dizer que sim e tu incentivares a isso, eu não podia, melhor podia mas, fiquei outra vez com medo...
O beijo que me deste reconfortou-me mas, quem precisava dele eras tu e não eu, tu é que o merecias e não eu. Tens de saber que estar contigo não é um sacrificio mas sim um prazer!
Aqui fica o abraço e o beijo que precisavas e eu não te dei mas, desculpa deixas-te me sem reacção, prometo que fica para a próxima (espero que haja uma próxima... e que o medo não me venha assustar outra vez!)
Escrito por Isa ::
20:26 ::
0 Pensamentos:
Comentar!!!
---------------oOo---------------