Alma Das Coisas

domingo, setembro 23, 2007



Aproveitando um pouco de pausa no reboliço que anda a minha vida, resolvi voltar ao meu cantinho. Depois de ler alguns posts publicados anteriormente, aprecebi-me que só venho escrever quando estou com raiva, quando estou triste e quando alguma coisa na minha vida não corre lá muito bem.

Pensava eu, que quando criei um blog para a blogesfera ler, que o que eu iria escrever eram todas as partes importantes: boas, menos boas, más e horriveis que todos os dias se apresentam perante mim. Mas confesso que este canto se tornou mais um refugiu de mim mesma do que umas partilha de sentimentos com o mundo.

Compreendi que neste mês que não passei por aqui aconteceram coisas muito boas e algumas menos boas. Uma dessas coisas, foi ter a certeza e também a ajuda de, crescer como ser humano e saber o quando custa lutar para que a nossa vida seja com nós queremos que ela seja. Consegui aprender mais em três semanas do que talvez em uns bons anos da minha vida. Por isso, Obrigada.

Mas acreditem que existem coisas que não mudam nunca. Continuo a frever em pouca água e como ando sempre com o meu querido baril meu cheio (na altura chamei-lhe tanque, o que vale é que diminuiu de tamanho) e as pessoas que não interessam muito são postas no lugar quando merecem. Pois é, vendo bem algo que eu não fazia e que agora me sabe muito bem.

Ao fim deste tempo todo, também me dei conta que o mais importante da minha vida continua a meu lado e que um sentimento chamado Amor pode vencer tudo e todos. Sei que ainda existe muito caminho a precorrer, muitos obstáculos a passar e muitas coisas a enfrentar, mas até aqui já valeu tudo o que passamos, sentimos e realizamos.

É verdade que só me apetece fugir às vezes mas fica descansado que quando o fizer te levo comigo.

No fim deste post posso dizer que ando bem comigo mesma mas a vida dá muitas voltas e eu aqui estou a espera dela.

Etiquetas: ,


Escrito por Isa :: 00:13 :: 1 Pensamentos:

Comentar!!!

---------------oOo---------------