Alma Das Coisas

sábado, maio 17, 2008

Músicas com vidas incluidas

Após ausência e muito trabalho, que ainda não acabou, vim só partilhar um música recente que parece que foi feita para a ocasião... Digam o que disserem, Gostem ou não... Para mim tem significado... A letra é muito significativa e a melodia fica no ouvido... Cada palavra encaixa-se no momento especial que me deu cada sorriso e continua a dar...





Diz-me Que Sim - 4 Taste

Fala, diz-me
O que estás a pensar
Oiço, sinto
O que estás a sentir

Abre
Abre a mão
Aos teus medos, dá
Deixa-me estar
Onde estás

Refrão

Diz-me que sim…
Estou aqui
Nada nos vai separar
Nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui
Diz-me que sim…
Diz-me que sim…

Quero ser o teu barco no cais
Talvez te possa levar para mim
E libertar-te neste mar
De amor
Deixa-me cobrir-te o sol

Refrão

Diz-me que sim…
Estou aqui…
Nada nos vai separar…
Nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui

Quando
Tu vires que te vais perder
Sabes
Que não te vou deixar cair
Vou estar aqui
Até ao fim

Refrão

Diz-me que sim
Diz-me que sim...
Diz-me que sim…
Estou aqui
Nada nos vai separar
Nem dividir
Quero estar junto a ti
Estou aqui

Diz-me que sim… Diz-me que sim…

Diz-me que sim… Diz-me que sim...

Etiquetas: , ,


Escrito por Isa :: 23:00 :: 0 Pensamentos:

Comentar!!!

---------------oOo---------------